Maranhão – Prefeitura de São Luís convoca 542 professores concursados

images

Maranhão – Prefeitura de São Luís convoca 542 professores concursados

A Prefeitura de São Luís convocou 542 professores de nível superior, aprovados no último concurso realizado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O edital de convocação, com os referidos nomes, pode ser conferido no site www.saoluis.ma.gov.br.

Foram convocados 322 docentes de Educação Infantil/Séries Iniciais, 44 de Português, 20 de Geografia, 31 de Matemática, 23 de Inglês, 29 de Ciências, 23 de Artes, 28 de História, nove de Ensino Religioso e 13 de Filosofia.

“Com esta iniciativa, a Prefeitura de São Luís cumpre o exigido pelo artigo 37 da Constituição Federal, que preconiza a prioridade do preenchimento dos cargos públicos por concursados, garantindo, assim, um ensino público de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino”, destacou o secretário municipal de Educação, Othon Bastos.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Rua dos Afogados, nº 46, próximo à Fonte do Ribeirão, de segunda a quinta-feira no horário de 8h às 18h, e às sextas-feiras das 8h às 13h, no prazo máximo de 15 dias úteis, a contar do dia 03 de outubro de 2011, no dia e horário determinado no Edital de Convocação, disponibilizado no site www.saoluis.ma.gov.br, para apresentarem a documentação.

http://www.jornalpequeno.com.br/2011/9/29/prefeitura-de-sao-luis-convoca-542-professores-concursados-171843.htm

 

Publicado originariamente em 17 de outubro de 2011.

/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image