Paraíba -Prefeitura de Bayeux realiza o II Seminário Municipal de Ensino Religioso

PARAIBA

Paraíba -Prefeitura de Bayeux realiza o II Seminário Municipal de Ensino Religioso

O evento foi realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no auditório da escola técnica estadual (Avenida Liberdade), para refletir e debater sobre temas que estão em evidência no ensino religioso.

Pensando em levar a sociedade, aspectos e conceitos religiosos, a Prefeitura de Bayeux realiza o II Seminário Municipal de Ensino Religioso. O evento realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no auditório da escola técnica estadual de Bayeux. Com o tema: Os desafios atuais do Ensino Religioso. O evento teve como foco a reflexão sobre temas que estão em evidência em nossos dias: tolerância e intolerância religiosa, a relação entre as mídias e a religião.

“Em uma sociedade plural e diversa não se pode furtar a um debate sério sobre o papel das religiões em nossos dias” contou o Professor Carlos André Cavalcante(UFPB), conferencista que abrirá o seminário.

O Seminário contou com a participação de professores da UFPB e do CINTEP/JP. O evento buscou provocar debates e ao mesmo tempos fazer o público refletir sobre temáticas atuais que são importantes dentro do processo educativo.

Publicado originariamente em 27 de novembro de 2015.

/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image