Paraíba – Prefeitura de Bayeux realiza Primeiro Seminário Municipal de Ensino Religioso

PARAIBA

Paraíba – Prefeitura de Bayeux realiza Primeiro Seminário Municipal de Ensino Religioso

Tendo como público alvo, professores, supervisores e diretores, o evento que tem como tema Diversidade, Tolerância e Educação, busca fazer uma reflexão sobre o papel do ensino religioso nas escolas, bem como sua contextualização na pós-modernidade. O seminário abordou o papel da Educação na atualidade, os desafios, práticas em sala de aula, conteúdos, bases epistemológicas, bem como o lugar do mesmo na escola pública.
 
O Primeiro Seminário foi realizado no CEFOR (Centro de Formação de Professores), localizada na Avenida Liberdade, ao lado da Prefeitura, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014. O evento fez parte do processo de Formação continuada dos Professores de Ensino Religioso.
 
O evento contou com a participação do prefeito Dr. Expedito Pereira, responsável pela implantação da disciplina no município, vereadores, representantes de confissões religiosas e da população.
 
O Primeiro Seminário Municipal de Ensino Religioso contou com o apoio da Universidade Federal da Paraíba e Edições Paulinas.
Publicado originariamente em 03 de janeiro de 2015.
/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image