Paraná – Compartilhando Experiências no Ensino Religioso

banderia do parana

Paraná – Compartilhando Experiências no Ensino Religioso

A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Curitiba vem promovendo, anualmente, o evento Compartilhando Experiências no Ensino Religioso, com o intuito de auxiliar os professores a organizarem o planejamento escolar e a prática pedagógica, em concordância com o objeto de estudo da área, seus objetivos e conteúdos, seus encaminhamentos metodológicos e suas formas de avaliação.
Este será o quinto ano consecutivo do evento e, da mesma forma que ocorreu no ano de 2014, além das unidades educativas municipais, poderão participar os profissionais das unidades educativas da (SEED/PR) Secretaria Estadual de Educação do Paraná, demais secretarias municipais de educação do estado do Paraná, estudantes de graduação e pós-graduação das instituições de ensino superior do Paraná, na área de Ensino Religioso.
Para isso, está disponível no Portal Cidade do Conhecimento (www.cidadedoconhecimento.org.br) o Banner do V Compartilhando Experiências no Ensino Religioso, que dá acesso ao edital do evento.
Os profissionais que desejarem compartilhar suas práticas, deverão ler o edital e encaminhar plano de aula, conforme orientação, até o dia 04/09/15.
 
http://multimidia.cidadedoconhecimento.org.br/CidadeDoConhecimento/lateral_esquerda/menu/downloads/arquivos/10056/download10056.pdf
 
Obs: Haverá certificação de Professor(a) Comunicador(a) para os(as) profissionais que apresentarem suas práticas.
 
Os profissionais que desejarem assistir as apresentações deverão realizar a inscrição pelo e-mail da ASSINTEC (assintecpr@yahoo.com.br), mencionando nome completo, instituição que representa, turno pretendido, telefone de contato e aguardar a confirmação da inscrição como resposta ao e-mail.
 
Para os profissionais da SME de Curitiba as inscrições serão realizadas pelo portal Aprendere.
Publicado originariamente em 14 de setembro de 2015.
/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image