Rio Grande do Norte – Concurso para Professor de Ensino Religioso Macau

download

Rio Grande do Norte – Concurso para Professor de Ensino Religioso Macau

Entre os dias 17 e 23 de janeiro a Prefeitura de Macau, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores e Supervisores.

De acordo com o edital, serão selecionados profissionais para lecionar aulas na Educação Infantil (Creche e Pré-escola), Anos iniciais do Ensino Fundamental, Anos Finais do Ensino Fundamental (Polivalente, Português, Matemática, Geografia, História e Cultura, Inglês, Artes, Ensino Religioso e Educação Física) e Educação de Jovens e Adultos.

Os vencimentos serão pagos pela Prefeitura Municipal de Macau, correspondente ao valor de R$ 8,70 por hora-aula, com 35% de regência de classe.

As inscrições ficarão abertas no período mencionado e poderão ser efetuadas na sede do Núcleo Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia do diploma, certidão ou declaração, declaração de tempo de serviço e títulos.

A seleção dos inscritos será realizada a partir da análise documental, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de serviço e a qualificação profissional.

 

http://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-macau-rn-abre-selecao-para-professores-e-supervisores

 

Publicado originariamente em 20 de janeiro de 2013.

/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image