Rio Grande do Sul – Formação de Professores de Ensino Religioso em Ijuí

7467aed067fe8f67297be85470759bc6tn-960×720

Rio Grande do Sul – Formação de Professores de Ensino Religioso em Ijuí

Professores atuantes no Ensino Religioso estiveram reunidos no dia 27 de abril de 2017, na Escola Rui Barbosa, em Ijuí, para participar de uma formação. A atividade foi promovida pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação e marca o início das capacitações voltadas à modalidade ao longo deste ano. O professor da Unijuí, Paulo Schneider, abordou o ensino como disciplina que estuda o fenômeno religioso e a histórias das religiosidades. Na oportunidade, a assessora pedagógica Clenice Amorim apresentou aos professores o novo Referencial Curricular do Ensino Religioso, que será referência para as escolas estaduais do Rio Grande do Sul.
 
No mesmo dia, docentes do ensino religioso participaram de uma capacitação específica. O professor da Unijuí, Paulo Schneider, abordou o ensino como disciplina que estuda o fenômeno religioso e a histórias das religiosidades.
 
Na oportunidade, a assessora pedagógica Clenice Amorim apresentou aos professores o novo Referencial Curricular do Ensino Religioso, que será referência para as escolas estaduais do Rio Grande do Sul.
 
Publicado originariamente em 19 de junho de 2017.
/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image