Santa Catarina – GT analisa currículos do Ensino Religioso dos anos finais dos municípios da região da Foz do Rio Itajaí

download

Santa Catarina – GT analisa currículos do Ensino Religioso dos anos finais dos municípios da região da Foz do Rio Itajaí

A segunda reunião do Grupo de Trabalho sobre o Ensino Religioso aconteceu na manhã da última quarta-feira (09), na sede da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajái (AMFRI) . O encontro teve como objetivo analisar os currículos do Ensino Religioso nos anos finais das escolas públicas dos municípios de Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves e Navegantes.
 
Professores e representantes dos departamentos pedagógicos dos municípios da região levaram e avaliaram os currículos dos anos finais do Ensino Religioso de suas escolas. A consultora em educação da AMFRI, Gilmara da Silva conta que a reunião foi muito proveitosa e que os membros do Grupo de Trabalho fizeram encaminhamentos sobre o tema.
 
“Entre as decisões, foi definido que na próxima reunião trataremos das questões didáticas referentes às possibilidades de estruturação de planejamentos anuais”, explica Gilmara. Na próxima reunião o grupo também iniciará a elaboração do planejamento do Ensino Religioso a partir do 6º ano. Este encontro será realizado no dia 8 de maio, na sede da AMFRI.
 
Publicado originariamente em 12 de abril de 2014.
/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image