São Paulo – Comissão de Formação do Fonaper

beb672ca4bb8bce3dcbece02713198d3tn

São Paulo – Comissão de Formação do Fonaper

Prezados colegas professores e professoras.

Conforme contatos anteriores, estamos confirmando e convidando para uma reunião com o Professor Dr. Francisco Aparecido Cordão (Presidente da CEB/CNE), afim de tratarmos assuntos referentes à formação de docentes para o Ensino Religioso na atualidade brasileira. Data: Dia 26 de abril de 2004

Local: Consultoria de Educação PEABIRU

Endereço: Rua Santa Cruz, 820 • São Paulo /São Paulo • FONE: (11) 59080280 (próximo a parada de metrô Santa Cruz)

Horário: Das 9h às 13h

Agenda: – organização e elaboração de projetos de autorização para implantação e funcionamentode Cursos de Licenciatura em Ensino Religioso nas Universidades brasileiras; – reconhecimento de Cursos de Licenciatura em Ensino Religioso nos diferentes pontos da federação; – demandas ligadas a questão das licenciaturas de Ensino Religioso no país.

Solicitamos outrossim, a divulgação do encontro para os/as colegas de outras Instituições de Ensino Superior de seus Estados e outros Estados vizinhos, para participarem nesta importante discussão e deliberações de encaminhamentos para o futuro das Licenciaturas de Ensino Religioso no Brasil. É de solicitação dos/as colegas que tem entrado em contato conosco, que os/as participantes possam estar disponibilizando para o grupo (em forma de cópias xerox, CD rom, disquete) materiais produzidos com nossos pares de origem, assim como a legislação mais recente emitida e/ou em tramitação nos seus Estados. O intuito é todos/as estarem retornando com o maior número possível de informações, documentos e produções diversas para os devidos encaminhamentos locais. Quaisquer dúvidas, gentileza entrar em contato conosco.

Certas de contar com sua valiosa presença, antecipadamente agradecemos.

Pelo FONAPER, professoras: Lílian B. de Oliveira e Lurdes Caron (2013)

Publicado originariamente em 23 de março de 2013.

/ Brasil

Compartilhar esta Notícia

Comentários

Sem comentários até o momento.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image